Se você clicou em "FAQ - Dúvidas Frequentes" é porque está com alguma dúvida!!!

Abaixo seguem as respostas a dúvidas que alguns clientes tem sobre os produtos, formas de pagamento ou envio.

Antes de nos enviar um e-mail perguntando sobre sua dúvida, leia as respostas abaixo e veja se sua dúvida já está respondida!

Atenção! Os pedidos efetuados e pagos pela Loja Virtual tem prioridade no atendimento. Se você tiver urgência em receber seu pedido, faça primeiramente a compra e depois entre em contato.

Dúvidas frequentes sobre os Produtos:

Dúvida 1: Se eu clicar no botão "comprar" de cada produto eu já estarei realizando a compra?
Resposta: Não. Você pode clicar no botão "comprar" quantas vezes quiser e em quais produtos quiser que você não estará realizando a compra. A compra só será realizada depois que você se cadastrar na loja, fizer login e clicar no botão "confirmar pedido".  Ao clicar em "comprar" aparecerá uma tela com 2 botões, "continuar" e "cesto". Ao clicar em "cesto" você verá todos produtos adicionados em seu carrinho de compras, ao clicar em "continuar" você continuará navegando na página de produtos.

Dúvida 2: Qual o preço dos produtos?    
Resposta: O preço dos produtos é o que está na Loja Virtual, ao clicar no produto desejado, você verá o preço logo abaixo do título do produto.

Dúvida 3: Gostaria de receber um orçamento, como faço?   
Resposta: A Loja Virtual possui um Carrinho de Compras, basta você clicar no produto desejado e depois no botão "comprar", assim o produto será adicionado ao carrinho. Faça isso para cada produto desejado e depois clique em "mostrar cesto" no menu chamado "cesto"(na lateral esquerda do site). No Cesto você verá o valor total de sua compra sem o frete.

Dúvida 4: Se eu comprar o Produto X e o Produto Y terei algum desconto?  
Resposta 4: Não. A compra de produtos diferentes não resulta em desconto na compra final, a não ser que os produtos estejam em promoção

Dúvida 5: Se eu fizer a compra por e-mail terei algum desconto?    
Resposta: Não! A compra por e-mail é igual a compra pela Loja Virtual, os preços são os mesmos. A única diferença é a velocidade no atendimento, através do e-mail é mais demorado, pois pela Loja Virtual a compra é imediata.

Dúvida 6: Preciso estar cadastrado na Loja Virtual para fazer um orçamento?    
Resposta: Sim. Para fazer um orçamento completo com o cálculo do frete é preciso estar logado na Loja Virrtual. Caso queira apenas o total em produtos não é preciso estar cadastrado.

Dúvidas frequentes sobre a Forma de Pagamento:

Dúvida 1: Quais são as formas de pagamento?   
Resposta: A Gift Placas possuí várias formas de pagamento, clique aqui para saber mais.

Dúvida 2: Posso efetuar o pagamento após receber as mercadorias?  
Resposta: Não. Por serem personalizados nossos produtos, o pagamento deverá ser feito antecipadamente. Seu pedido começará a ser atendindo após a confirmação do pagamento.

Dúvidas frequentes sobre as formas de Envio:

Dúvida 1: Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?    
Resposta 1: Na página de cada produto, no final da página, você poderá ver quantos dias leva para seu produto ser confeccionado. O envio dependerá de onde você mora e do frete escolhido. Os produtos são enviados pelo correio e os métodos de envio são PAC(5 a 15 dias úteis) e SEDEX(2 a 4 dias úteis). Lembre-se que seu produto só começa a ser confeccionado após a aprovação da arte e confirmação do pagamento.

Dúvida 2: Quais são as formas de envio?  
Resposta: As formas de envio são duas: PAC(5 a 15 dias úteis) e SEDEX(2 a 4 dias úteis). Ambas as formas de envio são oferecida pelos correios. Estes prazos só começam a ser contatos a partir do término da confecção dos produtos. Uma vez postados os produtos, a entrega nos prazos mencionados é de inteira responsabilidade dos Correios. Após a postagem, enviamos para o e-mail do cliente o Código de Rastreamento para que o cliente acompanhe seu pedido. É de inteira responsabilidade do cliente acompanhar o rastreamento de seus produtos. Caso hajam atrasos na entrega do produto, o cliente deve entrar em contato com os correios de sua cidade e levar o código de rastreamento.

Dúvida 3: O frete é grátis?
Resposta: Não. O frete é por conta do cliente. Após colocar os produtos no carrinho de compras e logar-se/cadastrar-se na Loja Virtual, você poderá ver os preços e escolher a melhor forma de envio antes de finalizar a compra.

Dúvida 4: Como faço para saber o preço do frete de minha encomenda?
Resposta: Para saber o preço do frete, coloque os produtos desejados no carrinho de compras e faça login/cadastre-se na Loja Virtual, você poderá ver os preços e escolher a melhor forma de envio antes de finalizar a compra.

Se ainda restarem dúvidas, clique aqui para nos enviar um e-mail.

Fale Conosco